Adicione as informações do estabelecimento:

Adiciona as informações do estabelecimento, essas são importantes pois aparecem nas e fichas e e-mails que são enviados ao cliente. 1º- Para alterar as informações vá até ao menu localizado no canto superior direito e clique em Minha Conta 1-1 2º- Na Aba Empresa insira as informações do seu estabelecimento (e-mail, site, telefone, endereço, logomarca, e política da empresa).
Obs: As informações da política do estabelecimento será enviada ao e-mail do cliente na confirmação da reserva (Voucher)
1-2

Configurações do estabelecimento:

Na aba Configurações, seleciona as configurações adequadas a seu estabelecimento
  • 1. Email ao confirmar reserva: Se selecionado [sim], será enviado um e-mail ao cliente ao confirmar reserva[link].
  • 2. Limpeza de quarto: Se selecionado [sim], o quarto irá aparecer com status de Limpeza na tela de hospedagens ao realizar o check-out do hóspede.
  • 3. Taxa produto: Taxa em porcentagem cobrada nos produtos consumidos pelo hóspede.
  • 4. Taxa serviço: Taxa em porcentagem cobrada nos serviços usados pelo hóspede.
  • 5. Pagamento antecipado: Taxa em porcentagem referente as díarias que será cobrado ao cliente para confirmação de sua reserva.
1-3